terça-feira, 12 de maio de 2009



MÊSVERSARIO DE CASAMENTO...


Hoje completamos 2 anos e 4 meses.....nossa como passou rápido...

Esses dias mesmo, estava eu doida...correndo atrás dos preparativos...

E hoje completamos mais 1 mêsversario....

Cada dia é uma experiência diferente...depois q a gente casa entendemos qdo nos dizem:

Vc vai ver qdo casar..... tudo muda.....

É realmente tudo muda...mas, graças a Deus...p/ melhor...

Ter o meu maridão comigo, acabou a solidão, de quando era solteria.... e desejava ter um namorado, marido...um companheiro.... para sorrir e até mesmo chorar em seu ombro...

E hoje estou eu aqui, blogando num blog, criado por mim.... e me expondo á inúmeras pessoas, o meu desejo de ser mamãe....

Só tenho a agradeçer a Deus por ter colocado em minha vida....VOCÊ....AMOR MEU....

E que Deus nos ilumine sempre...para que possamos juntos, concretizarmos nossos sonhos.... e ficarmos velhinhos, surdinhos( enfim tudo q temos direito) juntinhos .....

BEIJÃO .....

8 comentários:

  1. Parabéns linda, Felicidades muitasss!
    beijão Deus ilumine cada segundo seu casamento!
    fica em paz

    ResponderExcluir
  2. Paraéns pela data!!
    O casamento tbm foi ótimo pra mim, agora me sinto muito mais completa. É bom ter alguém pra compartilhar umas coisas, construir outras...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento, fico feliz! Mês que vem comemoro 2 anos de casada e acho que vou ter um presente...
    E a sua médica, como foi????
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Planeje bem, mas não demore muito não!! é muito bom ser mãe!!
    Passei 3 anos tentando e agora estou aqui com minha filhota nos braços.
    Que bom que já tem os nomes, lindosss!!!
    Parabéns, que Deus esteja sempre presente iluminando seus pensamentos!!
    Muitos bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá...ontem fui no médico e estou agora só na espera do resultado, seja o que Deus quiser.

    Quanto a sua consulta, quanto você precisa emagrecer? Eu quando me empenhei mesmo, eliminei 04kgs em 01 meses e isso que fiz uma dieta doida de 1000kal por conta própria. Agora vc é nutricionista e sabe o que pode e não comer. Tenho certeza de que consegue emagrecer rapidinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Achei seu blog lindo! Ser mãe é maravilhoso, sei que ainda estou iniciando nessa jornada, mas sentir esse bebezinho mexer aqui dentro tem me transformado...
    Se quiser nos fazer uma visita para nos conhecer e vai poder ver nossa jornada...
    Estou a alguns dias do parto.
    Beijos
    Elen e Duda

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, que linda você é!!!!

    Obrigada pela mensagem, estou muito contente e logo será você também.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...