segunda-feira, 15 de junho de 2009


GANHEI ESSE LINDO SELINHO DA AMIGA KÁTIA...MEU BLOG MEU MUNDO...ADOREI !!!

As regras são:
* Linkar quem deu o selo.
* Responder essas perguntinhas abaixo
* Indicar 5 Fofas e avisá-las.
Perguntinhas:

1.Uma mania: Não saio de casa sem verificar se está tudo trancado e assim que acabo de limpar o chão, olho p/ ver se está limpo. rsrsrs 2. Pecado capital: Preguiça.... é uma vergonha né...mas, eu tenho muita preguiça de algumas coisas e de algumas pessoas kkkkk . 3.Melhor cheiro do mundo: O de banho. adoro cheiro de sabonete e shampoo.....4.Se dinheiro não fosse problema: Viveria comprando roupas , sapatos etc... e teria empregada p/ e não precisar fazer mais aqueles serviços chato de casa.. e teria uma ONG ...5.Casos de Infância: Fui uma criança muito sistemática e chorava demais p/ não ir a escola, pois, tinha medo de ninguém ir me buscar... acho que isso foi trauma de bebê...nasci prematura e fiquei 20 dias na incubadora acho que porisso esses medos de ser abandonada...6. Habilidade como dona de casa:Apesar de não gostar limpo uma casa muito bem... minha mãe que fala...menina vc limpa demais... e a pia da cozinha sempre limpa e o chão nem sem fala kkkkk. tem horas que me controlo e deixo a neura de limpeza senão não faço mais nada...7.O que eu não gosto de fazer em casa: Limpar geladeira e lavar janelas. 8.Uma frase: "Bomzinho só se fode... nós precisamos nessa vida sermos pessoas boas, e não bobas.....9.Passeio pra alma: Ouvir uma ótima música... 10.Passeio para o corpo: Sair com meu marido ... em qualquer tipo de programa.... ou até mesmo ficarmos em casa quietinhos só nós dois...adoro sossego e paz e com ele eu sinto muuuita paz... nesses 2 anos e 5 meses de casamento fora os de namoro e noivado 1 ano e 4 meses nós nunca brigamos 11. O que me irrita: Pessoas prepotentes especialmente aquelas que se acham mais, mais, mais. que os outros....12.Frase ou palavra que fala muito: Estou com preguiça... ou então.... ai que falta de paciência....
E dou o selinho para as cinco fofas:

Nayara: http://nayaragravida.blogspot.com/

Valzinha:http://ggfeliz.blogspot.com/

Marcia: http://umsorrisocomoseu.blogspot.com/

DEPOIS EU CONTINUO VOU BUSCAR O MARIDÃO....

Um comentário:

  1. Só de passagem... Quando criança eu também tinha muito medo de niguém ir me buscar na escola... Rsrsrsrsrsrsrs... bjs!!!!

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...