terça-feira, 18 de agosto de 2009

MOTIVO DO SUMIÇO.......

Olá meninas... estive bem sumidinha esses dias né... então vamos lá as novidades:
Minha irmã que é dentista e morava fora, voltou para nossa cidade natal...e vai montar um consultório e eu vou junto kkkkk
Pois, é gente a princípio tem uma ante sala que eu pretendo atender tb lá ... pra quem não sabe sou nutricionista...e vou fazer essa experiência... sei q tá difícil , muitas nutricionistas daqui mal conseguem pagar as despesas... mas, como surgiu essa oportunidade, e esse convite da minha irmã....não terei que ter alguma despesa...já deixei bem claro pra ela.... q com certeza meus pacientes não vão ser 1/3 dos dela.... ( é a realidade ), mas vou tentar... e nós combinamos o seguinte enquanto não atendo posso ir a auxiliando com seus pacientes e assim tirando um dim-dim (extra) hehehe
Quanto aos bolos não parei .... estão de vento em polpa (graças a Deus....)
No mais tô de volta.... bejim a todas e fiquem com DEUS

4 comentários:

  1. Que bom!!! Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Karen, legal vcs trabalharem juntas e se ajudarem! Aos poucos vc conquista sua clientela.

    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que novidade boaaaa, Boa sorte pra vc e sua irmã, entrega nas mãos de Deus que tudo dará certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sucesso!!!
    Saudades... Deus abençoe nessa nova face, beijão ;)

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...