quarta-feira, 23 de setembro de 2009


OLÁ MENINAS.......


Primeiramente...quero agradecer todas as mensagens que recebi.... é muito bom saber que tenho vcs aí do outro lado torçendo por mim.... sintam se todas abraçadas e agradecidas viu....

Bom por aqui esta tudo na mesma....aguardando para a cirurgia como já disse será dia 05/10 e por enquanto estou a procura da bendita meia...gente do céu... minha médica me receitou a VENOZAN, mas andei olhando os tamanhos e tá dificil viu... sou gordinha e grande daí já viram né... a dificuldade kkkkkkkk.

Mas, ela me disse que se não der certo fico com a meia kendall mesmo. Alguém ai já usou ou já soube de alguém que tenha usado ??? E qual será melhor de vestir heim??? Sei que isso é dificil pois, ambas são um "saco" p/ calçá-las, mas fazer o que né...será necessário.

No mais sem muitas novidades.... mas, pode deixar que não vou sumir mais ok....

bejim a todas e fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Olha eu nunca usei mas sei de uma pessoa que usou... segundo ela comprime muiiito no início é muito difícil e quente... mas é um mau nescessário.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Perguntei à minha amiga que fez a cirurgia e ela disse que já usou as duas, sendo que a Kendall é mais barata e mais fácil de colocar (mas as duas são difíceis). Mas tem que usar e se cuidar mesmo, e, SER FELIZ! SEMPRE!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, conheço muitas pessoas que fizeram e usaram a kendal! Boa sorte, dará tudo certo!!

    ResponderExcluir
  4. Hum....meia Kendalll é um saco de verdade ...mas é necessário pq ajuda demais...minha mãe usou muito por muito tempo por causa das varizes...e depois que operou usou por pouco tempo no pós-operatório...Ela é chata mas vale a pena!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiê... Vindo primeiravez dar pitaco..rsrsrsrs Então, conheço quem fez a cirurgia e usou a Kendal.. Ambas são tranquilas. apesar de um certo desconforto né... Vai dar tudo certo. Beijos, e muito prazer!rsrsrs

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...