quinta-feira, 25 de março de 2010

POR ENQUANTO NADA DE MONSTRA .........

Oi meninas..... então ainda nadinha por aqui ainda é cedo p/ criar expectativas né... afinal 01 dia de atraso .... mas, se até domingo não vier mesmo........ ai sim faço um teste....
Por enquanto estou tranquila....... ainda não estou noiada.... mas, no fundinho a gente sempre tem uma esperança né.........
No mais........só aguardar e relaxar........
Bejim e qualquer novidade venho postar ok.... bye
Vou dar um rolé nos bloguinhos .......

7 comentários:

  1. Deus a abençoe e que chegue seu positivo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem que relaxar! Procura fazer outra coisa, pensar em outros assuntos... e tomara que seja positivo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus.. q ansiedade!!
    Estou na torcida aqui... vai vim positivo sim!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai, eu fiz o teste com 03 dias de atrazo!!!! Será?????
    Boa Sorte querida, que Deus sabe a hora certa. E muito obrigado pelo recadinho, Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...to na expectativa por um super POSITIVO seu!! ... Será que o baby já ta aí?? Espero muito que sim!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ai flor é muito emocionante ver vc escrevendo agora sobre a sua tentativa. Estarei torcendo aqui por um positivo ainda na primeira tentativa. Espero que a monstra não apareça e que venha um super baby por aí. Eu fiz o teste de farmácia com 4 dias de atraso e no mesmo dia fiz o beta... É magnífico.
    Tomara que vc experimente esse gostinho ainda este mês.
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida obrigada pelo caarinhooo poxa vida pq nao apareceu antes kkkkkk
    seja bem vinda viu tbm vamos te acompanhar e estamos torcendo pelo seu positivo!

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...