segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por enquanto..... treinando !!!!! hehehehe

Olá meninas.........
Segundona..... mais uma semana.... e o tempo tá passando e rápido heim !!!! Putz já estou no meu 17 ºDC meu ciclo varia de 30 a 31 dias então......... como minha GO disse : Vc ovula em meados de 15,16 e 17 DC........obba !!!!
Então gente até agora ...... vi o tal do muco ( pouquíssimo... há 2 dias atrás....... e treinei lóoogico e Hj de novo ( pouquinho mas viiiiiiiii..... hahaha) então ???? Hj a noite tem treino ) Êta doido que coisa mais engraçada....... nunca imaginei que iria me preocupar com essas coisas..... achava que era só parar de usar camisinha (ps: não tomo AC devido a problemas de varizes) que iria engravidar logoooooo........e já estou no meu 3 Ciclo........
Sei que há muitas amigas que estão tentando há meses..... ou até anos....... mas, acreditava (acredito) que eu vou engravidar rápidinho ......... vem nenêm vem !!!!!
Torço p/ cada uma dessas futuras mamães que tenham sempre força !!!! E vamo que vamo
ESTOU CONFIANTE !!!! BEJIM A TODAS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!!

3 comentários:

  1. Flor
    passando pra desejar ótima semana!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amigaaa.. pensamento positivo e acredita que acontece mesmoo.. vem bebeeee!
    bjim

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...