quinta-feira, 10 de junho de 2010

06 semanas e 05 dias .......

Olá meninas,
Hoje tive consulta com minha nova G.O confesso que estava com receio... sei lá medo de não gostar dela etc... mas ..... TUDO ÓTIMO.... Dra Ana Maria excelente, muito profissional e carismática... gostei mesmo... me senti segura.... coisa q com minha Ex G.O não sentia.......
Bom, consulta muito bem aproveitada +- 1 hora de dúvidas esclarecidas, sobre sangramento... idade gestacional, o que posso e não posso fazer ??? etc....
Ela me examinou e disse que esse sangramento pode ser devido a um pólipo ( parece um pedaçinho de tecido das paredes do útero que está na entrada do útero... mas, que não é nada de mais.... que isso é normal.... ou seja qualquer coisinha ele sangra é como uma feridinha entendem ????) que não preciso me preocupar com nadinha......... GRAÇAS A DEUS !!!!
Fez os pedidos de exames necessários... e U.S  que consegui marcar p/ segunda 14/06.... não vejo a hora de ver meu bebezinho......... táááá.... sei que não dá pra ver quase nada. mas a gente tenta né.... hehehe
Ainda não sinto nadica de nada.... sem sintomas nenhum.... e ontem mesmo falei p/ o marido.... que medo de fazer a U.S e não ter bebê......... eita bobagem heim !!!!! Logo, parei de pensar nisso e me direcionei a outros pensamentos.......
Bom é isso meninas......... assim que tiver mais novidades volto ok...
Estou devendo as fotinhas dos mimos do bebê........ mas vou postar ....
BEJIM E OBRIGADAS A TODAS PELO CARINHO DE SEMPRE VIU !!!!!

8 comentários:

  1. Karem amiga...segura o coração até segunda,hein??kkk

    Amiga fica pensando nessas coisas ruins não!!
    Seu bbzinho esta aí simmm....é normal não sentir nada...muitas mulheres passam por issoo!!Dê graças a Deus que vc não tem enjoo...pq o coisa ruim isso...kkkk....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Karen, que maravilha logo vai poder seu bb.

    é tão emocionante escutar o coração batendo,

    ah só uma coisas, geralmente os enjoos vem depois da 8 semana, rsrsr,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que legal! Eu sei que não dá pra ver nada, mas é emocionante! A primeira vez que vi a Gi ela tinha 0,5mm (meio centimetrooo...rs) Agora está aqui com quase 53cm! rsrsr Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nem pensa nessas coisas...com certeza seu bebe está lindo e crescendo saudável dentro de vc!
    Nenhum sintoma? nem um enjoozinho? srsrsrrsrs
    Que maravilha hein!
    Estou aqui acompanhando vc passo a passo!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que gostou da médica, já que ela vai te acompanhar até bb nascer!
    Depois da ultra volta pra contar como foi, ok?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Karem, não se preocupe, eu tb fiz a minha 1ª US com mais ou menos 07 semanas...Na verdade, na verdade bebê você não vai ver mais o saco gestacional sim...E com certeza vc ja vai se apaixonar por este serzinho aí!! Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Ei florzinha, não fica pensando besteira não! É normal vc não estar sentindo nada de sintomas, mas com certeza seu bebê está aí crescendo e se desenvolvendo perfeitamente!
    Eu vi a Luísa pela primeira vez com 5 semanas, ela tinha apenas 3mm, e só consegui ouvir o coraçãozinho dela bater na 8º semana porque ela era muito petitica.
    Então vai tranquila, curte bastante o momento da ultra, e tire todas suas dúvidas.
    Aproveite muitooooo essa fase.
    Fiquem com DEUS
    Beijoooos para a mamãe e para a sementinha linda

    ResponderExcluir
  8. Bobagem nada menina, eu tinha o mesmo medo kkkkkkk nossa me matava de ansiedade kkk qdo vi nosso BB pela primeira vez ate chorei kkkk
    Curta isso tb amiga é super saudavel!! Vamos combinar q GO q passa segurança é tudo de bom né!! Aproveita!!

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...