quarta-feira, 14 de julho de 2010

LUTO !!!!

Olá meninas........sei que o título assusta mas...... é verdade semana passada 07/07 minha querida sogra faleceu.... eu já havia comentado que ela estava mal e com câncer no pulmão né... pois, então ela não resistiu e faleceu na quarta passada as 8:15 da manhã.... passamos por momentos muito tensos e tristes... o maridão está dando um de forte mas, sei que no íntimo ele sofre....... nossa qdo as coisas acontecem com a gente , aí realmente vemos o qto é importante nossa vida  né....
Hj acordo e penso que não poderemos mais vê-la, que o bebê não irá conhecer a querida vó.... e fico realmente muito triste.... mas sabemos que ela está olhando por nós e com certeza junto de Deus....
Fico triste pois, marido, cunhadas, sogro e vozinha ( mãe da minha sogra) enfim todos... precisarão se muito conforto e força p/ superar tudo isso........ mas, contamos com a ajuda do Senhor........
Estarei ausente por mais alguns dias..... mas logo, logo retornaremos com novidades do baby ok...
Dia 30/07 farei o exame da TN e estou muito anciosa... mas confiante que está tudo certinho com meu querido bebê.... Logo volto  ok
BEJIM A TODAS

5 comentários:

  1. Oi meu amor, meus sentimentos pela sua sogra querida! Realmente uma pena não te-la por perto nesse momento tão importante... mas o cancer é uma doença muito degenerativa e tenha certeza q ela esta em um otimo lugar agora e sem mais as terriveis dores q tinha antes. E com certeza estara abençoando o netinho/a.

    Se precisar de algo pode contar comigo!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que triste.. imagino que situacao dificil.. que Deus conforte o coracao de todos vcs!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. sei o qnto é dificil perder um ente querido no momento em que estamos celebrando a vida,

    eu tb perdi meu avo qndo estava gravida do meu primeiro filho

    vou orar pela superação de sua familia

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Karen, nessas horas não temos o dizer, mas te deixo um abraço grande e oro à Deus para que Ele conforte o coração de sua família.
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Que triste !! Só Deus mesmo pra consolar, numa hora tão dífil !
    Fiquem em paz e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...