terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu e minhas singelas Dúvidas ....

Olá meninas..... belezinha com vcs ???
Por aqui tudo bem... encaminhando para 20 º semana.... ou seja quase fim do 5º mês...
Como já disse no título ando com algumas duvidas em relação ao quartinho do baby....
Vamos lá.....
Vc acham que compensa comprar aquelas banheiras com trocador????
Ou usamos a cômoda mesmo.... tudo bonitinho com kit higiene etc...
Mas daí fico pensando..... uso a comoda como trocador arrumo tudo bonitinho..... kit's , garrafa térmica etc... e daí qdo for trocar o bebê ..... não cai as coisas no chão.... ou o bebê pode ficar espremido ???? Sei lá....  penso que depois de maiorzinho já não se ajeita mais....
Mas, não quero um quarto cheio de coisas....... não sei ainda se compro guarda roupa.... ou se fico só com a comoda mesmo.... o berço eu já tenho..... claro que se pudesse e o dinheiro desse... queria tudo bonitinho né.... mas..... estou resolvendo ainda....
Bom essa semana comprei algumas fraldas... e amanhã vou dar um rolé p/ providenciar mais algumas coisinhas...
Estou devendo as fotinhas..... meu celular estragou e... não temos máquina daí já imaginam né...assim q der venho postar algumas coisinhas do enxoval ok....
Por enquanto é isso..... volto depois com mais novidades.... bejim

8 comentários:

  1. Eu tb estava com a mesma dúvida, e resolvi da seguinte maneira: Vou comprar a banheira com trocador e arruma-la no banheiro mesmo!! Acho que o bebê pode se espremer ou até mesmo quando eles crescem ja não cabem no trocador da cômoda!!
    E estamos loucas pra ver a barriga! Posta aí...Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda mamãe de primeira viagem fica cheia de dúvidas... mas como não sou mamãe ainda é melhor não opinar, espero que alguma mamãe te ajude!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Karem...eu acharia melhor o trocador com a banheira...sei lá...acho mais pratico...e tbm o fato que vc já falou...na hora de trocar o bebe as coisas podem cair...a não ser que a comoda seja grande e caiba o kit+bebe!!

    Mas se a $$ estiver curta...bora pra comoda trocador...kk

    Beijos...não ajudei nada,né?!Aff

    ResponderExcluir
  4. querida....
    eu axo a banheira com trocador mais util que a comoda ...bjocas e posta fotinhos da barriguinha ...

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida... quanto tempo .. aqui em relacao a banheira vou comprar a com trocador pq vou colocar ela no meu banehiro e dar banho e trocar lá.. pq p mudar de ambiente depois do banho acho que muda muito a temperatura.. o kit higiene, acho util sim.. mas tem que ter espaço e depois que eles crescerem ou vc tira o kit do trocador ou troca eles na cama ou no berço... é tanta coisa neh...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ain florzinha acho que tudo feito com muito amor vai ficar maravilhoso

    Bjooo e parabéns pelos 5 meses

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Infelizmente não vou poder ajudar muito com minha opinião, pq ainda não tenho filhos. Mas sempre achei a banheira com trocador uma ajuda e tanto.
    Bom findi!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!

    Dando um pitaco!!! rssrsrs
    Eu troco na cômoda. A banheira com o trocador seria só mais um entulho no quarto do meu bebê! rsrss E aí ela fica no banheiro... Também acho mais prático na cômoda, pois como fico sozinha com ele, antes de dar o banho deixo tudo preparadinho. Assim que sai da água, já vou para o trocador onde já tenho os produtos e a roupinha separados!

    Ah, eu achei o suporte dessas banheiras muito baixo!!! Até para dar um banho no bebê, fico com a coluna doendo. E olha que sou baixinha (1,58m) rsrs. A altura da cômoda é melhor para as nossas costas rsrsrs.

    Beijos e muita saúde para o seu baby!

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...