sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

37 semanas..... e.... estamos quase lá !!!!

Olá meninas.... por aqui tudo joinha... mamãe e bebê muito bem.... tive consulta com minha G.O e tudo ok.... sem dilatação e marcamos a cesária p/ 25/01/ na terça feira.... isso se não houver alguma eventualidade né..... estou bem tranquila mas, a ansiedade com certeza está presente.... as vezes fico com um medinho de passar mal antes da data marcada... mas sei que isso faz parte e se minha pequena quiser vir antes fazer o que né ???? Mas converso com ela todos os dias.... p/ ela aproveitar ao máximo o forninho da mamãe.... que não precisa ter pressa.... vamos ver né ????
No mais tudo ótimo... só aguardando... já está tudo prontinho.... minha mala e claro a dela tb...
Prometo que vou mantê-las informadas ok....
No mais peço que rezem por nós.... bejim

2 comentários:

  1. Imagino a sua ansiedade...Estou com três semanas e com muuuuita ansiedade de saber muitas coisas srsrssrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estaremos rezando por ti e pela pequena Manu!!! Boa Hora e fique com Deus.Bju

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...