sexta-feira, 17 de abril de 2009


Há meses atrás sonhei q estava na sala de parto e dando a luz a duas meninas: Manuela e Maria Eduarda...eram lindas, branquinhas, carequinhas, e choravam p/ caramba .....

Acordei e me lembrei do sonho.... não falei nada p/ ninguém nem p/ o maridão... Esse dia viajei p/ casa dos meus sogros...e minha mãe estava conosco... foi fazer compras p/ enxoval de bebes q elas costuram p/ os necessitados (Lions Clube )... Foi eu, maridão e ela...advinhem o que eu vi assim q entramos na loja???? Sabe aqueles carrinhos de bebê (gêmeos), nossa, não aguentei e cai na risada...daí imaginem acabei contando a eles...meu marido achou ótimo como sempre né... e minha mãe deu uma risada e me disse: Ué quem sabe isso não é um aviso heim???
Na hora me deu um medão....nossa fiquei só pensando.... e depois.... me peguei rindo e achando ótimo tb se isso acontecesse.... Mas, até lá sem neuras, e só curtição.....

4 comentários:

  1. Já pensou se é um aviso?? Meu marido vive falando que adoraria ter gêmeos, mas eu penso que seria muito trabalhoso...rs
    Bjs
    Cátia

    ResponderExcluir
  2. Vai vê é um sinal... Quem sabe ao certo???Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr... Se for, sei vcs irão tirar de letra. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho era só um, ou melhor uma!!
    Se é um sinal, não dá pra saber, mas é muito gostoso ter esse tipo de sonho né?
    Concordo com a Polly, com sinal ou sem, vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa se for um sinal que maravilhoso heim? Eu antes de descobrir que estava grávida, sonhei que estava com um bebê no meu colo, poucos dias depois descobri que estava grávida hehe. E depois sonhei com o sexo da minha filha e meu sonho se realizou hehe. É sempre muito bom e gostoso ter esse tipo de sonho... Já imaginou se DEUS e a Dona Cegonha mandam duas de uma vez? Pode ser assustador no início, mas sem dúvidas é um presente grandioso e lindo...
    Mas mesmo que não seja um sinal de que venham dois presentes divinos, sem dúvidas na hora certa DEUS vai te mandar um presentinho...
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...