sexta-feira, 3 de abril de 2009


Oração ao anjo Gabriel Anjo Gabriel, Fazei com que todos os sentidos e órgãos do meu organismo, Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus. Intercedei junto à Pátria Celeste Que meu pedido para engravidar e ter uma gestação tranqüila, Dirija-se ao plano astral. Da mesma forma que fizeste a anunciação para Nossa Senhora, Concedei-me a graça da notícia da gravidez. Anjo Gabriel, eu vos saúdo. Fazei com que meu corpo e espírito Acumulem a luz de vossa sabedoria. Fazei com que meu ventre fique protegido Em toda a gestação. Anjo Gabriel, Fazei com que vossas forças Dissolvam os miasmas negativos do meu corpo Transformando-os em luzes cristalinas. Transmutai toda mágoa ou medo, em amor elevado, Fazei de mim um intérprete das vossas intenções. Salve, ó amado anjo Gabriel. Amém. http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2008/02/08/000.htm

Um comentário:

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...