terça-feira, 26 de maio de 2009


Olá amigas blogueiras....

Estava pensando em como as coisas andam acontecendo..... toda hora vejo um bebê na minha frente, é no supermercado, lojas, rua, praças...minha nossa parece um ima..... e quase sempre estou com o maridão do lado... é incrível como a gente atrai né...

É gostoso ver um bebezinho....com aquele sorriso mais meigo...e qdo dá pra gente chegar mais perto...e sentir até o cheirinho....mesmo um pouquinho afastada.... a gente já contenta...

Mas, nada de paranóia....esses dias estava pensando: Que com certeza deve ter mães que não gostam da gente admirar o seu bebezinho....sei lá....dizem que pode dar mal olhado.... eu acredito nisso .... então evito ao máximo de ficar babando muito....e se por acaso coincide deu não resistir logo falo: Mãe seu bebe é lindo....BENZA A DEUS...e isso sempre ganho um sorriso e um obrigada...dái fico aliviada....

BEJIM A TODAS E FIQUEM SEMPRE COM DEUS !!!!

8 comentários:

  1. Sabia que o mesmo acontece comigo... por onde quer que eu ande com meu esposo sempre nos esbarramos em um bebê... Quase sempre ele é o primeiro a vê e me mostrar discretamente a gente dá uma espiadinha de lado e fica imaginando como será o nosso... Mas, tudo tem um tempo, não é mesmo??? Nada de Neuras, a nossa vez vai chegar. Que venha então os nossos positivos!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não esqueci de vc não, só ando sem tempo mesmo... Tenho ficado o tempo todo com a Luísa =)
    Ah isso de ver bebê em todo lugar também acontecia comigo, quando eu estava grávida e até mesmo antes de eu engravidar...
    Sempre via mulheres grávidas, bebês, roupinhas e ficava pensando quando seria a minha vez...
    E agora estou com o meu bebê nos braços... Sem dúvidas é a melhor coisa do mundo...
    Vc vai ver que logo sua vez também vai chegar.. DEUS prepara tudo na hora exata...
    Fique com DEUS linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muita conhecidência mesmo!!!! Uma exatamente 1 ano depois que a outra...Rsrsrsrsrsrsrs... A Nayara já está com sua bebezinha nos braços, agora só falta nós duas. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Muito legal o seu blog... Isso de bebês tb acontece comigo, principalmente menininho, outro dia eu estava entrando numa farmácia e um menininho que estava num carrinho de bebê na porta começou a olhar para mim e eu sorri para ele, ele começou a sorrir e virou o rosto para ficar me olhanbdo, até eu entrar na farmácia, a mãe dele até falou para ele "como vc é assanhado", daí eu disse, nossa, como ele é lindo e a mamãe dele tb sorriu.
    Acho que os bebês presentem quem gosta de bebês!!! rs...
    Se quiser visitar meu blog, será bem vinda, ok?
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ahh...eu não acredito em mal olhado... Eu adoro ficar babando pelos bebezinhos lindos que passam. São uns amores! Mas com certeza, o nosso tá mais perto do que a gente imagina, é só questão de tempo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    A partir de agora vou seguir "oficialmente" o seu blog, ok?
    Um lindo final de semana para vc.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada pela mensagem! Nossa, se vc já conseguiu emagrecer mais 01kg, os outros vão embora super fácil. E eu estarei torcendo pra vc engravidar logo e curtir comigo esses momentos lindos. Mesmo que os enjoos que sinto me deixem triste por um lado, por outro fico feliz ao pensar que o motivo é o bebê lindo que estou esperando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida.Estou passando para dizer que seu blog é uma delícia e que eu também estou torcendo por vc.Estou acompanhando seu blog tá?Um beijo grande e nunca desista de seu sonhos.

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...