terça-feira, 28 de julho de 2009

NADANDO....NADANDO....NADANDO.....

Eita essa vida de exercícios e dieta...estava me deixando doidinha...
Mas, essa semana minhas aulas de hidrobike foram suspensas para manutenção e começei a fazer natação....meninas estou amando... como é gostoso... é bem diferente da hidrobike... até o cansaço é diferente...mas, descobri que estou amando esse esporte... e.... com certeza não quero parar mais.... hehehe
Estou na luta para emagrecer... p/ engravidar, quem me segue já sabe dessa história né.... rsrsrs
E acho que agora eu vou longe... assim espero...
Semana passada fui a médica e estou com hipotireoidismo, mas bem leve... e algumas deficiências no organismo ela faz aquele (tratamento ortomolecular)... que a gente faz uma bateria de exames e o médico elabora um tratamento de acordo com os nossos déficit's no organismo...então ... começarei na sexta pra valer.... e o que ela me recomendou foi: o tratamento, dieta e exercícios.... por isso estou eu aqui falando sobre a natação.... ainda bem que estou gostando muuuito, pois, assim é mais um incentivo né...
No mais bejim a todas vcs e ótima semana .... fiquem com DEUS SEMPRE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...