quarta-feira, 15 de julho de 2009

OLÁ MENINAS.....

Pra não perder o costume, vim postar...mas, sem muitas novidades....
Hoje a noite maridão quer ir ao cineminha ver TRANSFORMER'S.. (desculpem se estiver errado)... bom pra namorar né...
Ultimamente ando com uma vontade loooouca de comer doces...aff isso tudo é gula heim....nada de nenêm...... kkkkk
Isso é só por que preciso fazer dieta, e ando comendo horrores... eita ansiedade que não me larga... ai credo.
Todos os dias penso: Preciso fazer seguir minha dieta, emagrecer , para poder engravidar... mas é difídil viu amigas... só eu sei....
No mais bejim a todas e ótimo fim de tarde....

4 comentários:

  1. Oi flor... Nossa nem fala em doces... Eu também peco no gula, sou vidrada num docinho, e tenho a péssima mania de querer um docinho depois das refeições.
    Mas flor, relaxa que vc vai conseguir cumprir sua meta e logo vai engravidar...
    E aproveita bem o cineminha com o maridão e curtam bastante... Ahhhh e namorem bastante também hehe
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI amiga!!! Quando eu estava querendo emagrecer, tomei sibutramina e foi ótimo, perdi 04kg em 1 mês....

    ResponderExcluir
  3. Tbm to precisando perder uns quilinhos pra arrumar nenem...hehehe! Aproveita seu diploma de nutricionista e elabora um cardápio bem show pra vc, e não esqueça de postar o cardápio aqui pra eu copiar! hihihih
    bjos

    ResponderExcluir
  4. q isso minina!Segura essa fome,engorda mto é pessimo pra qm pretend engravidar
    huahauahuhauhauahuhauhauhau
    Mas depois passa aki e diz como foi o filme,tbm to loka pra ir ver
    bjsS

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...