terça-feira, 24 de novembro de 2009

DEMOREI NÉ ...... MAS, TÔ AQUI DE VOLTA !!!!


E ai belezinha com vcs ???

Bom eu graças Deus estou ótima e já estou de volta a minha vidinha....estou recuperada da cirurgia e já posso pensar em colocar o meu plano de bebê em ação.....hehehehe

Lembram daquela dietinha básica ... então eu não larguei durante esses dias de repouso e mesmo sem poder fazer ativ.física consegui emagrecer 2 kg bom né...

Então como eu estava comentando sobre os planos de bebê.... quero agarrar firme na dieta, agora que posso fazer minhas caminhadas e eliminar mais uns quilos até fevereiro... pois, é qdo pretendo passar p/ vida de treinante oficial .... torçam por mim....




-----------------------------




Essa noite sonhei com um bebezinho(menino)...com macacão branco e azul.... e com olhos azuis tb... kkkkkk ( PARECIDO COM ESSE DA FOTO... ENGRAÇADO NÉ)

Contei p/ o marido e ele achou ótimo...e ainda brincamos , que esses olhos azuis só se puxar as bizavós....kkkkkkkk

Ele era recém nascido... e tinha chegado umas visitas p/ conhecê-lo daí uma senhora o pegou no colo...e sentou no meu sofá... eu estava no banheiro lavando as mãos e ainda pensei: Poxa esse pessoal (pelo jeito não era muito chegada neles não rsrsrs) mal chegou da rua.... e pegou o meu filho sem se quer me cumprimentar e nem mesmo lavar as mãos ... (acho que não gostei)... rsrsrs

Então daí eu vim p/ cumprimentá-los e logo, logo olhei p/ aquele bebezinho me olhando com os olhos azuis arregalados... com cara de (por favor me pegue logo ).... e brinquei com ele dizendo:

ESSES OLHOS AZUI HEIM....MEU FILHO.... VC VAI CONQUISTAR MUITAS GATINHAS.

e acordei.... antes mesmo de pegá-lo ........ fiquei com essa sensação gostosa a manhã toda e confesso que ainda estou.... será um sinal ???

Bom é isso um bejim a todas....bye


6 comentários:

  1. que bom que estas recuperada e pronta para logo logo realizar este sonho...(tirando talvez a parte dos olhos azuis que vai ser mais difícil pelo que vc falou! rsrs)Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Passei para visitar e adorei o blog, até porque também estou querendo um baby em 2010...
    Melhoras na sua recuperação...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está bem! E logo logo estará com seu bebezinho no colo. Só não vá brigar com as visitas porque esqueceram de lavar as mãos. Rsss.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como diria a minha afilhada: "QUE DILICIA"!!!
    Bom retorno então fofa!!

    estamos aqui, claro que na torcida!Bjux!

    ResponderExcluir
  5. Sou nova no mundo dos blogs e adorei o seu...espero que sejamos amigas, tb estou na luta, esperando meu sonho...meu nenem...vamos trocar figurinhas...Beijo grande

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...