sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VOLTEI.....DEVAGARINHO...MAS, VOLTEI !!!!

Oiê.... e ai tudo belezinha com vcs ????
Estive sumida devido a cirurgia das veias (afinal de contas não podia ficar muito tempo sentada de pernas p/ baixo) ...então computador ....nem pensar.....rsrsrs
Meninas....hj faz 18 dias de cirurgia e graças a DEUS deu tudo certo....
Resumindo:
Fui as 7:30 p/ clinica e entrei p/ sala de cirurgia as 8:15 tive que tomar a tal da anestesia que me amendrontava....(rack) sei lá se tá certo a escrita heim.....perdão se não estiver ok....
A cirugia durou +- 2horas e meia..... Gente tudo maravilhoso.....não senti nadinha...somente a picadinha e a pressão que a agulha dá né.... mas, tudo ocorreu muuuito bem.... sem enjôos, dor de cabeça, tonura... nadinha...
Nos 3 primeiros dias fiquei com as pernas enfaixada, depois começei a usar as meias...e na primeira semana não podia tirá-las nem p/ dormir.... e logo na segunda semana que é a que estou, já posso dormir sem as benditas....(falo benditas...pois, já me acostumei tanto.)...e tb quando a gente tira sentimos muita dor e incomodo....daí melhor com elas né.....
Bom graças a DEUS....meu medo foi a toa , tudo está ocorrendo muito bem....já estou sendo liberada p/ andar até 30 minutos (caminhada leve) 2 vezes/dia... e com certeza logo , logo estarei na ativa novamente....
Bejim a todas e depois eu volto p/ fazer visitinhas p/ vcs tá bom..... o tempo aqui tem que ser bem dosado.... já estou sentindo pressão nas pernas... fiquem todas com DEUS.

6 comentários:

  1. ahhh q bom q foi tudo bem, essa cirurgia é tranquila mesmo mas se cuida direitinho q já vi uma mulher q não fez repouso e atrapalhou todo o pós-cirurgico!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda querida!!!
    Tomara, melhores logo para recomeçar o treinamento! Beijosca e estou te seguindo...hehehehehe(Bom Findi!)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já esta de volta e bem...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo como não precisava ter medo!!!!
    Que bom que foi tudo bem...e a recuperação tb será ótima...vc vai ver!!!
    Agoras as pernocas vão ficar livres das varizes...
    Beijos e se recupere rápido...

    ResponderExcluir
  5. Falei que a cirurgia seria tranquilinha!!! Que bom que vc está e devolta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiê! Meu nome é Aline Almeida, trabalho em uma agência de relações públicas, a Ketchum Estratégia, e faço assessoria da Pampers e da Hipoglós. Gostaria de conversar com você para fazer uma sugestão de post. Para que email posso escrever?
    Meu contato é aline.almeida@ketchum.com.br.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...