terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BODAS DE TRIGO OU COURO

Hoje 12/01/10... completamos 03 anos de casados... o SIM foi dito em alto e bom tom... p/ todos ouvirem... e com certeza esses 03 anos foram vividos cheio de alegrias, amor e claro... muitos beijos se é que me entendem né .... rsrsrs
O dia amanheceu e meu amor já me deu parabéns... como é gostoso acordar ao seu lado todos os dias... mesmo que seja na madrugada ...rsrsrs
Amigas deixo aqui a minha felicidade de estar ao lado dessa pessoa maravilhosa, companheira...o qual admiro muito e agradeço a DEUS SEMPRE.
TODAS AS NOITES AO DEITAR AGRADEÇEMOS JUNTOS ASSIM:
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA COM MEU AMOR..... E HJ AGRADEÇO POR MAIS UM ANO E PEÇO P/ NOS ABENÇOAR ETERNAMENTE...

5 comentários:

  1. Amiga!!!

    Parabéns viu!!!
    Que venham muitos e muitos pela frente!

    Muitas felicidades e muito amor pra vcs!
    Comemorem bastante!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. parabéins ..
    muitas Felicidades pra vCs ;D
    e que esse baby tão sonhado venha este ano como presente! :)
    rsrsrs
    espero vC em meu blog para que possamos compartilhar idéias ..
    mrad.zip.net
    beeeeijinho ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, parabéns pelas suas bodas de trigo ou de couro... Que coincidência, casamos no mesmo dia, só que em anos diferentes...
    É muito bom poder comemorar esta data e estar casada com o grande amor né...
    Desejo a vcs muitos anos de amor, felicidades, carinho, cumplicidade e tudo de bom.
    E que em breve vcs sejam 3 para viverem ainda mais essa felicidade.
    Tudo de bom pra vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, parabéns para vcs, que Deus unde a cada dia vcs e fortaleçam um ao outro. Grande bjjj

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen!
    eu comprei o livro no proprio site do meta real, recebi pelos correios é muito interessante para quem quer emagrecer e realmente a meta real, o método é bem interessante!beijos

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...