sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VOU VIAJAR .... CASA DA SOGRA !!!!

Oi meninas...então estarei sumida por 1 semana.... precisarei ir p/ minha sogra em Uberlandia... ela quebrou a perna e vou p/ dar uma ajudinha....
Só fico achando ruim... pois, maridão vai ficar 1 semana sozinho aqui na nossa casinha...mas, é preciso o bicho tá pegando por lá.... e ainda tem a vozinha que mora com ela... daí imaginam terei trabalho dobrado com as duas... mas tudo bem no máximo sexta feira estou de volta...
Eu e maridão vamos amanhã... e no domingo ele volta e eu fico ... buááá...
Não gosto muito dessa idéia dele ficar aqui sozinho... mas fazer o quê né....
UM BEJIM A TODAS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA P/ VCS... ATÉ A VOLTA....

3 comentários:

  1. Oi flore!!!
    Obrigada pela visita e sempre que der passe no meu bloguinho tá???
    Bom , sobe o Air Climber , é muito bom , portátil , dá para sentir queimar!!!Mas....achei bemmmmm salgado o preço..456,00 pela Polishop...afffff....como foi presente nem questionei!mas se vc tem preguiça de ir a uma academia , vale a pena , mas tem que ter disciplina!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ohh flor, eu tbm não gosto de deixar o maridex sozinho não. Mas se não tem jeito né?

    Boa viagem!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, é ruim deixar o Maridão mesmo, mas pense nos bons frutos que esta plantando...colherá coisas boas tambem...boa sorte lá, melhoras...
    Beijos grande

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...