sexta-feira, 26 de março de 2010

NÃO RESISTI ....... COMPREI O DANADO DO TESTE DE GRAVIDEZ !!!!

Oi meninas...... e ai belezinha com vcs????????
Bom por aqui tudo jóia..... nadica de nada .... e eu fico só na espera... e confesso que cada minuto, cada ida ao banheiro e nada.... é mais um motivo p/ ter esperanças........ será???????
Não resisti e comprei o teste '' Grav test ... com 99,5 % de confiança " alguém conhece ??? Eu sou totalmente leiga nisso imagina eu na farmácia ( kkkkkkkk)
Moça quero um teste de gravidez que seja bom e barato ......... kkkkkkkkkkkk fiquei tão nervosa sei lá.... primeira vez .... a gente nunca esquece.......
Vou esperar até amanhã de manhã p/ fazer com a primeira urina (mais confiável) né...
E uma perguntinha ????? Qdo se faz o teste e se caso aparecer as famosas dupla listra... elas permanecem ali.... até depois de um tempo ou elas logo somem ??????? Help.... e desculpe a ignorância kkkkkkkkk
Bejim e até amanhã com as NOVIDADES ......

9 comentários:

  1. Se aparecer as duas listinhas, e eu torço para que apareçam, o normal é que elas pernaneçam!!! Boa sorte!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih, menina, estes testes, ainda mais no inicinho, não dizem muita coisa não... fiz um com 2 dias de atraso e deu negativo. E eu já estava gravidíssima!

    Então, o ideal é fazer o de sangue mesmo, viu?!

    Abraços!

    P.S.: FICA CALMA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA FIZ O TESTE QUE TENHA DADO POSITIVO, QUANDO EU FIZ SEMPRE DEU NEGATIVO...POR ISSO FIZ O TESTE DE SANGUE DE UMA VEZ E DEU POSITIVO, COMO TU JA DEVE SABER...HEHEHEHE! MAS BOA SORTE PRA TI AMIGA, VAI DAR TUDO CERTO, ESTOU TORCENDO PELO TEU POSITIVO!bEIJOS E ÓTIMO FINDI!

    ResponderExcluir
  4. olá.....
    Boa sorte !!!!!!!
    Espero que seja um positivo... uhuuulllll
    Mais esses testes de farmácia, com pouco atraso assim nem sempre são confiáveis...
    Esperando notícias.. Paty

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!
    Quando eu fiz teste de farmacia ele deu negativo e o de sengue depois deu positivo, mas ai eu descobri que a errada tinha sido eu! E conheço pessoa que fizeram exame de farmacia e funcionou perfeitamente bem, so que elas fizeram certinho!
    Então, a recomendação que te dou é: leia a bula e procure seguir a risca! E, pra garantir, se possivel, espere, ou repita, pra fazer o exame com mais de 1 semana de atraso. Do contrario, faça direto o de sangue pois é mais confiável.

    ResponderExcluir
  6. Estou orando pelo positivo!!
    Beijinhos.

    Qto a sua pergunta...não sei...os meus só deram negativos... ;(

    ResponderExcluir
  7. Flor eu fiz dois testes de farmácia. Um eu fiz a tarde porque estava muito ansiosa, deu negativo, mas como minha monstra estava atrasada esperei no outro dia (5:00h da manhã haha) e fiz com a primeira urina do dia e deu positivo.
    Se aparecer as duas listrinhas te garanto que elas ficam lá, guardei o teste da Luísa e mesmo um ano depois as listras continuam lá.
    Vou esperar por notícias super ansiosa e torcendo.
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga..passei para agradecer as palavras de carinho e a força, realmente sem vcs as coisas ficam sem graça rs..preciso muito do meu cantinho e das palavras de carinho de vcs.
    Obrigada mesmo, tenho fé que as coisas melhorem.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  9. ee aiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaaaa?????

    cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aii jesusss

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...