quinta-feira, 20 de maio de 2010

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA ........

Oi e ai belezinha ???
Bom por aqui está tudo joinha..... primeiramente quero agradeçer aos comentários qto a minha preocupação ( BENEGRIPE X SUSPEITA DE GRAVIDEZ)...... confesso que fiquei tranquila com as palavras das amigas blogueiras !!! Afinal de contas não tenho experiência alguma e só agora venho a me preocupar... com tudo que se diz respeito a gravidez ....(TUDÓ É NOVO!!)
Tanto que tenho várias dúvidas amigas .............vamos lá :
1º Estou num dilema que só....... minha monstra não é pra vir (24/05) , e amanhã é meu niver (21/05 faço 35 anos aiiiiii credo tô velha rsrsrs) então meninas ....(imagina de presente de niver meu bbzinho!!!) ....... exatamente amanhã estarei há 3 dias que antecedem a monstra....... ????? E estou louca p/ fazer um exame mas, tenho medo de fazer e cair a cara entendem???? daí dei umas ligadinhas em laboratórios e pesquisei preços q variam de 18 a 24 reais um precisa estar em jejum de 4 horas o outro não... qualquer horário faço o exame .... comentei com marido e ele acha que devemos esperar até 24/05 ........ mas ???? eu queeero????

2º Bom um dos motivo de eu fazer o exame amanhã é o niver e o outro.........(meio triste)
Maridão chegou hj no almoço me dizendo que sabado (22/05) teremos que ir p/ minha sogra há 220km de distância ( SUSPEITA DE CÂNCER NO FÍGADO) noooosssa fiquei pasma !!! Como é ruim uma notícia dessas heim !!!! E depois fiquei pensando e se........ eu já estiver grávida e poder dar essa notícia tão esperada por todos ( inclusive ela e sogro) daí seria um jeito de amenizar as coisas né........ sei lá vc me entendem ????

3º E qto ao exame não sei se faço um de farmácia mesmo .... caladinha.... sem o maridão saber ou se faço o de sangue.......
MENINAS COM 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA MONSTRA DÁ CERTO O RESULTADO DO EXAME ( DE FARMÁCIA ) ?????????
Se alguém puder me ajudar nessas minhas dúvidas agradeço desde já .......BEJIM

6 comentários:

  1. Oie tudo bem???
    te achei passeando pelos blogs...
    Amiga sei muuuito bem o que vc está passando, Já passei por isso... minha princesinha hj tem 4 aninhos!!! Posso falar ... olha, na minha opinião relaxa e espera pelo menos um dia ou dois de atraso, pelo menos a frustração do negativo não é tão grande... concorda que com 2 dias de atraso vc está mais perto do positivo... e se vc estiver gravida já está ai... nada vai mudar... Relaxa, vai cuidar de vc, passear, sei la... tenta esquecer isso, pra vc não ficar louca.
    é a minha opinião...

    bjsss

    ah.. já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque nunca fiz... Sempre me seguro. Espero a mesntruação atrasar, como ela nunca atrasou, não fiz nada...
    Este mês até pensei em fazer, mas fiquei naquelas: "Vou me decepcionar, gastar dinheiro a toa" e deixei... Dai a dita cuja veio no dia que tinha que vir (ou não vir)...
    Se não tiver se aguentando de ansiedade faça, mas sem muitas expectativas para nao se decepcionar muito caso dê negativo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom no caso do exame não posso te ajudar.
    Mas, fique calma, Deus tem a hora certa e com certeza ela chegará em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não querendo cortar seu barato, mas acho melhor vc esperar o atraso da monstra.
    Vou te explicar porque. Quando eu suspeitei que estava grávida da Luísa eu estava com 4 dias de atraso menstrual, comprei dois exames de farmácia. Fiz um no quarto dia de atraso e deu um super negativo. Imagina como fiquei né... Arrasada. Porém fiz o outro teste de farmácia no quinto dia de atraso logo cedinho, e deu positivo... Depois apenas fiz o beta pra confirmar.
    E olha quanto sua dúvida, eu acho que o beta é mais eficaz.
    Mas a decisão é sua!
    Feliz Aniversário Adiantado amiga... Muitas felicidades. Que DEUS te dê muita saúde, vida, paz, alegrias, felicidades e que já tenha colocado sua sementinha em seu ventre.
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo..sei que quer o positivo de presente de aniversário, e também quer aliviar a dor da sua sogra e dos demais parentes, com a situação dela.
    Mas...pensa bem: se vc aguardar mais alguns dias a surpresa será melhor ainda.
    Eu nunca fiz exames de gravidez mas vai que derepente dá negativo sei lá..devido o tempo..e vc acaba se entristecendo de graça.

    Sei que é difícil, mas tenta não pensar muito nisso, comemore seu niver agradeça á Deus por mais um ano de vida, pense que no próximo ano você estará apagando as velinhas com seu baby nos braços.
    Vá visitar sua sogra, dê força pra família e pro maridão..enfim quando menos esperar já se passaram os dias e poderá realizar o tão desejado exame rs...

    Beijinhos flor, estou aqui torcendo para que tudo dê certo tá.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga...

    Vc é corajosa...eu estou a 1 dia da monstra e não tenho coragem de fazer nem o de farmácia...tenho muito medo de quebrar a cara!!!
    Minha monstra NÃO deve vir dia 22/05...estou APAVORADA com medo que ela venha!!!
    Já tô pra ficar doida...mas ainda nmão cogitei fazer exame pq tenho muito medo!

    Se vc fizer corre e conta pra gente tá?!@

    BEIJOS...

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...