terça-feira, 7 de abril de 2009






DICAS PARA ENGRAVIDAR (MÉTODO NATURAL)



EXERCÍCIOS FÍSICOS : Quando muito pesados, podem causar disfunção hormonal e interferir na ovulação.

RELAÇÕES SEXUAIS : Mantê-las três vezes por semana, em dias alternados, melhora a qualidade e a quantidade dos espermatozóides.




DIETA : Deve ser rica em vitaminas, ferro, zinco e ácido fólico. Essas substâncias têm efeito positivo na fertilidade - o zinco, por exemplo, pode aumentar a quantidade de espermatozóides - e na prevenção de abortos.




PESO : Controle-o. Peso de mais ou de menos causa problemas hormonais e afecta a fertilidade. LUBRIFICANTES : Evite usá-los. São tóxicos para os espermatozóides.




MEDICAMENTOS : Anabolizantes, antibióticos e certas soluções contra a acne prejudicam a fertilidade.






05 DICAS PARA ENGRAVIDAR:

Após duas ou três tentativas sem sucesso, algumas mulheres acham que não irão conseguir engravidar e acabam por desistir. Se você é uma delas, não desanime e continue tentando. Abaixo estão seis dicas super importantes e que podem ajudar um casal a engravidar. Se, mesmo após seguir essas indicações, não conseguir ficar grávida após um ano de tentativas, é necessário procurar assistência médica especializada.




1 - As relações devem ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual




2 - As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termómetro.




3 - A mulher deve evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.




4 - Se a mulher deixar o seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.5 - A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina. http://megabebes.pt/artemis/artemis.asp




Espero que possam ser uteis para quem anda em treinos... Bejim e muito empenho!!!

3 comentários:

  1. Percebo que compartilhamos do mesmo desejo de ser mãe e por isso decidi acompanhar o desfecho da tua história. Espero que logo, logo nós estejamos realizando o nosso sonho... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá... achei muito interecante seu blog. vou seguir direitinho as intruções e vamos ver oq acontece... sorte pra nós bjuxxx SUELI

    ResponderExcluir

Oba, Oba...adoro ler recadinhos...